O presente site é propriedade de Piedade Amorim. Está proibida a sua reprodução total ou parcial sem a autorização expressa de Piedade Amorim.

A reprodução, cópia, uso, distribuição, comercialização, comunicação pública ou qualquer outra actividade que se possa levar a cabo com a informação contida nestas páginas web, e que se realize sem autorização expressa por parte de Piedade Amorim, é uma infracção punida pela legislação vigente.

A Piedadeamorim.com declina toda a responsabilidade que se derive da má utilização dos conteúdos expostos nestas páginas, e reserva-se o direito a actualizá-los, eliminá-los, estabelecer limitações ou restringir o seu acesso em qualquer momento, de maneira temporal ou permanente.

A Piedadeamorim.com declina as responsabilidades que podem derivar de qualquer informação não contida nestas páginas web. Concretamente, declina a responsabilidade sobre a informação contida em páginas web de terceiros conectadas mediante links com as páginas web de piedadeamorim.com.

A administração deste site declina qualquer responsabilidade pelo rigor, suficiência e fiabilidade da informação aqui contida, bem como pela utilização que dela possa ser feita por terceiros, assumindo o utilizador todas e quaisquer consequências que desse uso possam advir-lhe directa ou indirectamente.

A Piedadeamorim.com adoptará as medidas ao seu alcance para a protecção dos dados pessoais dos utilizadores, preservando a sua privacidade. O utilizador autoriza a piedadeamorim.com a obtenção ou captura de dados relativos à sua conexão, e eventualmente a utilização de ficheiros de verificação ou registo no disco do utilizador (cookies), só para efeitos de funcionamento, segurança, e estatísticas, dados que num eventual tratamento da informação serão dissociados dos dados de carácter pessoal. Tudo isto, de acordo e cumprindo a cada momento a normativa vigente sobre Protecção de Dados de Carácter Pessoal.

Todas as isenções de responsabilidade aqui contidas não têm por objectivo limitar a responsabilidade da piedadeamorim.com de forma contrária ao disposto pelas normativas nacionais aplicáveis, nem excluir a sua responsabilidade nos casos nos quais, em virtude de tais normativas, ela não possa excluir-se.